sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A procura da Felicidade

 
      Procuramos um sentido pra vida, algo que nos deixe extremamente felizes, algo pelo qual valha a pena lutar. Nessa busca, muitos se perdem e caem num vazio existencial que os fazem morrer cada dia um pouco mais; outros chegam à conclusão de que Deus não existe e tornam-se deuses de si mesmos; há também aqueles que acreditam Nele, mas não tem forças para lutar; e há ainda os que encontram Jesus e não enxergam maior valor em que possam entregar suas vidas.
      Agarramo-nos à pessoas e momentos que sejam capazes preencher o imenso vazio do nosso coração. Exigimos muito dos outros e de nós mesmos, numa procura desesperada pela felicidade.
     Despejamos nossa confiança e esperança em tudo aquilo que é imperfeito e só quando nos decepcionamos é que percebemos que estávamos errados ou que não valia tanto a pena assim... Queremos fazer tudo da nossa cabeça e esquecemo-nos de perguntar: Senhor, qual é o Teu plano pra minha vida? O que queres de mim?
      Eis pois que cheguei a conclusão de que não há nada nem ninguém que consiga ultrapassar Jesus! Ninguém é suficientemente bom a ponto de nos amar numa cruz e de nos perdoar sempre, mesmo sabendo que vamos errar logo mais a frente outra vez; ninguém pode nos oferecer a felicidade plena nem a vida eterna e ainda dividir conosco a melhor Mãe do mundo!
      Só Jesus pode nos transformar! Só Nele somos livres e encontramos a felicidade perfeita! E quando a tribulação chegar e a força acabar, o Seu amor nos sustentará porque escolhemos repousar à sombra do Altíssimo e Ele não há de nos abandonar!
                                                                                                                                           Lívia Simões

2 comentários:

  1. "Só Jesus pode nos transformar! Só Nele somos livres e encontramos a felicidade perfeita! E quando a tribulação chegar e a força acabar, o Seu amor nos sustentará porque escolhemos repousar à sombra do Altíssimo e Ele não há de nos abandonar!"

    http://www.youtube.com/watch?v=RpI4fziiNh0

    ResponderExcluir
  2. Obrigada novamente pela indicação do vídeo!

    ResponderExcluir